IMPERMEABILIZAÇÃO A BASE DE ÁGUA

Como todo piso de base cimentícia, tanto o granilite quanto o concreto polido são pisos porosos, sujeitos a aderir sujeira com facilidade.

Para evitar que o piso suje facilmente, a JPM Pisos oferece o tratamento de superfície com produtos a base de água, consistindo na aplicação de selador de base acrílica e cera acrílica de copolímeros metalizados de auto brilho, em outra palavras, o polímero nesse caso nada mais é do que micro partículas de plástico dissolvido em um meio aquoso que, quando aplicado sobre o piso forma uma fina camada resistente, tamponando os poros do piso evitando grudar sujeira, facilitando a manutenção do aspecto original do piso.

A impermeabilização a base de água não possui cheiro ou qualquer tipo de solvente que cause danos a saúde, por esse motivo ela é indicada para áreas como hospitais e locais em que estejam em funcionamento e necessitam de aplicação de um produto impermeabilizante para o piso. 

A impermeabilização do piso, além do apelo estético, pois confere brilho à superfície do piso, visa também a sua facilidade de manutenção e higienização, sendo que, com o passar do tempo sofre desgaste e necessita de um ciclo de manutenção periódica, com a remoção da camada deteriorada e a reaplicação do material, o que é realizado de forma simples, não necessitando de mão de obra altamente especializada. 

A empresa trabalha com produtos de base aquosa, biodegradáveis. Nossos fornecedores são empresas ligadas à ideia de sustentabilidade e respeito a meio ambiente.

Esse tipo de impermeabilização é indicada para locais que possui trânsito leve, não é indicada para locais onde haja trânsito pesado ou ataques químicos, por ser a base de água, não possui resistência química contra produtos ácidos e alcalinos.

Para uma melhor adequação do tipo de tratamento a ser utilizado, favor entrar em contato com nosso departamento técnico. 

JPM PISOS INDUSTRIAIS - RIBEIRÃO PRETO - SP 
FONES:  (16) 3963-1531    (16) 99298-1484  (16) 99700-5154
CONTATO@JPMPISOS.COM.BR