Browsing Archive: junho, 2014

Lapidadora de Piso

Postado por Keli Rosa em domingo, junho 15, 2014,
A JPM Pisos Industriais, visando a melhoria da qualidade na prestação de seus serviços, adquiriu junto à empresa Finiti a lapidadora de piso FLAP - 12, sendo a JPM Pisos Industriais a única empresa de Ribeirão Preto que possui um equipamento moderno desse porte. 





Continuar lendo...
 

Curso Piso Industrial - Instituto da Construção - Finiti

Postado por Marlus Peracini Mendes em domingo, junho 15, 2014,
No dia 14/06/2014, em parceria com a Finiti Equipamentos para Construção e o Instituto da Construção, foi ministrada pelo sócio proprietário da JPM Pisos, Marlus Peracini Mendes, juntamente com o Adriano da empresa Finiti, palestra sobre piso industrial (concreto de alta resistência). A palestra foi um sucesso e novas amizades conquistadas. 

Foram abordados vários temas, como preparação e compactação do solo, preparação da base, cimento, concreto, nivelamento, patologias decorren...
Continuar lendo...
 

Obra HC Criança

Postado por Marlus Peracini Mendes em segunda, junho 2, 2014,
A JPM Pisos deu início às obras do HC Criança. 
Serão mais de 2000 m2 de piso de granilite a serem executados. Nossa empresa fica lisonjeada pela parceria com a TEP Engenharia, primeiramente pela parceria firmada, e é claro pela importância do investimento do governo estadual em construir um hospital voltado exclusivamente para o atendimento infantil. 
Esta obra, em particular, é de suma importância para a JPM Pisos, pois o suor, o esforço e a dedicação de nossos colaboradores estarÃ...
Continuar lendo...
 
 

Categorias