PISOS DE ALTA RESISTÊNCIA - LINHA P500 - P600

A empresa possui profissionais qualificados e maquinário próprio para a confecção de piso de alta resistência - também conhecido como korodur.  

O piso de alta resistência muito se parece com o piso de granilite, mas o seu diferencial são os minerais utilizados na sua confecção, dentre eles, areia de sílica, quartzo moído, basalto entre outros minerais de alta dureza, aditivos e fibras o que confere ao piso resistência a tração superiores a um FCK de 45 mpa´s, podendo chegar a um FCK de 60 mpa´s, enquanto o piso de granilite possui resistência equivalente a um FCK de 25 a 30 mpa´s, dependendo do tipo de cimento utilizado na sua confecção.

Nossa empresa trabalha com a linha de pisos de alta resistência denominados p-500 e p-600, que atendem à norma 11801 da ABNT como revestimento de dureza entre classe A e B.Devido a sua alta durabilidade o piso de alta resistência é uma excelente opção para áreas industriais e de alto tráfego, além de possuir forte apelo estético.

Devido a sua característica (piso poroso) nossa empresa oferece três opções de tratamentos, de acordo com a utilização do piso, sendo elas:

  • Impermeabilização do piso a base de água 
  • Aplicação de verniz poliuretano 
  • Lapidação do piso    

Entre em contato com nossa empresa para maiores detalhes.  

JPM PISOS INDUSTRIAIS - RIBEIRÃO PRETO - SP 
FONES:  (16) 3963-1531    (16) 99298-1484  (16) 99700-5154
CONTATO@JPMPISOS.COM.BR