RECUPERAÇÃO DE PISO DE CONCRETO

Um piso para ser caracterizado como piso industrial deve ter algumas características, como por exemplo, ter uma relação entre área e volume muito grande, geralmente, em grandes fábricas ou indústrias, vemos galpões de concreto em que temos uma área de 2000 m2, 5000 m2 ou mais com pisos de possuem apenas 15, 20 cm de espessura. Além do mais, um piso de concreto para área industrial deve distribuir uniformemente as cargas que recebe, tanto as cargas estáticas (prateleiras, maquinário imóvel), como cargas dinâmicas (rolamento de empilhadeiras com carga), evitando assim a sua quebra, além de possuir alta resistência à tração e compressão, dilatação e retração. 

Por ter essas características principais e possuir metodologias e técnicas construtivas que assegurem as qualidades de um piso industrial, o piso de concreto está suscetível a várias patologias inerentes ao próprio piso, como por exemplo: delaminação, fissuramento, trincas, empenamento de placas, esmagamento, baixa resistência superficial entre outros. 

Para cada tipo de patologia apresentada, a JPM Pisos possui um tratamento específico. Corrigimos pisos que sofreram delaminação (desplacamento da lâmina de nata que é polida); realizamos o tratamento de trincas e fissuramento de pisos de concreto, inclusive com a aplicação de densificadores a base de epóxi e realizamos a colmatação da superfície para evitar que haja delaminação. Em casos de baixa resistência superficial realizamos a aplicação de endurecedores de superfície ou densificadores epóxi, entre outros tipos de tratamentos.

Para maiores informações, entrar em contato com nossa empresa.

JPM PISOS INDUSTRIAIS - RIBEIRÃO PRETO - SP 
FONES:  (16) 3963-1531    (16) 99298-1484  (16) 99700-5154
CONTATO@JPMPISOS.COM.BR